PMDF
Suspeito de duplo homicídio detido e pistola 9mm apreendida
🚨🚨🚨🚨 ⚡GTOP 40⚡
DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
LOCAL: FAZENDINHA DF 150
Durante patrulhamento tático na área da fazendinha, a equipe de GTOP 40, recebeu a informação de uma dupla tentativa de homicídio, no bar Hooka DF 150, onde o indivíduo que efetuou os disparos, fugiu em um Fiat palio na cor cinza JIK2915 DF, que de posse das informações, a equipe de GTOP, pediu o apoio do Aguia 40(Serviço Reservado) para monitorar e informar sobre a possibilidade do indivíduo estar no local, sendo informado pelo Aguia que havia movimentação, as equipes de GTOp 40 e Supervisor de dia, deslocaram até a casa de DAVID, onde o carro não estava, porém fomos atendidos pela genitora do mesmo que franqueou a entrada, sendo encontrado David, porém sem a devida arma crime e carro utilizado, que na sexta DP, David foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas, sendo autuado pelas tentativas de homicídio.
Que ainda na sexta DP, as 3:10min a equipe, recebeu denúncia que o carro utilizado estaria em um matagal na pista do del lago, que da acesso a rota do cavalo, pedindo a equipe da vtr 2725 composta pelo Cb Candido e Cb Glauber que acompanhassem o GTOP ao local para as buscas, logrando êxito em encontrar o veículo escondido em um matagal e a arma utilizada no crime em baixo do banco, Pt Taurus 809 9mm com dois carregadores, sendo que em um, continha 3 munições intactas e encontrado um cartucho deflagrado, sendo carro e arma apreendidos na 6° Delegacia
⚡ *GTOP 40*⚡
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.