24 C
pt-BR

Lula quer visitas íntimas e Moro estuda acabar com o benefício



O futuro ministro da Justiça Sérgio Moro, assim que confirmou ter aceitado assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro, passou a tratar abertamente de temas polêmicos e que sempre fizeram parte do discurso do presidente eleito, como por exemplo a redução da maioridade penal e o fim da visita íntima.

Numa entrevista à Revista IstoÉ, o ex-magistrado garantiu que estuda a possibilidade de terminar com as visitas íntimas a presos.

Eis que neste domingo, a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo afirma que “Lula, preso há oito meses, tem reclamado da falta de visitas íntimas”.

O jornalista não entra na questão de quem seria a visitante intima do ex-presidente.

De qualquer forma, para satisfazer a vontade do presidiário, é bom que seja logo, pois tudo indica que a ‘mamata’ vai acabar.
Jornal da cidade on-line
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Será que é alguma companheira do "grelo duro"??? Kkkkk Eu lhe daria uma enxada e uma roça...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.