CLIPPING
2 rapazes com as fantasias de Capitão América e Homem Aranha, foram presos ontem na Ponte Rio-Niterói. A moto estava irregular, e o Capitão América não tinha CNH. Então ele tentou impedir a apreensão de sua moto, e acabou sendo levado para a delegacia por crime de desobediência. O Homem Aranha usava película no capacete.
As fotos foram divulgadas pela PRF.
CLIPPING PÓS NATALINO
Capitão América foi preso
As fotos foram divulgadas pela PRF.
Desaparecido volta pra casa
Voltou para casa andando, o homem que desapareceu com a enxurrada de sábado, na região de BH.
O Quinto Elemento
A Lava Jato está tentando identificar quem foi o quinto senador que recebeu propina da Odebrecht em 2012. A empresa pagou R$ 8,5 milhões para Romero Jucá, Renan Calheiros, Delcídio do Amaral e Gim Argello, e um quinto senador, que teria ficado com R$ 3 milhões desse total, cuja indicação na planilha é com o codinome "Glutão". A propina foi para o Senado aprovar um projeto que beneficiou a Odebrecht.
Temer volta atrás
O presidente reconsiderou sua decisão de não editar, este ano, o indulto de Natal. Acontece que a Defensoria Pública da União encaminhou parecer favorável ao indulto de Natal, que concede perdão judicial a presos condenados por crimes não violentos. Assim, nos próximos dias Temer deverá assinar o texto, que provavelmente dará perdão a quem já tenha cumprido um quinto (1/5) da pena. Portanto, isto não inclui Lula.
Terremoto no Sul da Itália
Tremor de magnitude 4,8 é consequência da erupção do vulcão Etna, e mostra um crescimento na intensidade dos tremores.
Parceria com Israel
Bolsonaro anuncia que o futuro ministro Marcos Pontes irá a Israel negociar parceria para a construção de usina de dessalinização de água para o Nordeste. Outras medidas também serão tomadas para ajudar a agricultura familiar, e Bolsonaro quer que tudo comece a funcionar logo no início do ano.
Foi preso!!!
Suspeito de matar gay na Av. Paulista foi preso. É o cozinheiro Fuvio Rodrigues de Matos. Ele confessou o crime, mas nega que tenha sido por motivação homofóbica. Indícios mostram o contrário.
Desgraça alheia
Aproveitando-se da morte do advogado e ex-deputado federal Luiz Carlos Sigmaringa Seixas, Lula faz pedido à Justiça para poder ir ao enterro.
MP suspendeu recesso
Em Goiás o Ministério Público suspendeu o recesso para continuar com a apuração das denúncias contra João de Deus. Promotora de Justiça diz que investigadores trabalham para levar o caso à Justiça até o dia 30 de dezembro. Se houvesse paralisação pelo recesso, o réu deveria ser solto, para aguardar todo o processo em liberdade devido à demora.
Atentato em Trípoli
Terroristas invadiram prédio de ministério e mataram 3 pessoas, na capital da Líbia.
Carro-Bomba no Iraque
Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque que matou 2 e feriu 11 pessoas em Tal Afar, norte do Iraque.
Japão caça baleias
O Japão anunciou hoje que voltará a caçar baleias em 2019. O país fazia parte da Comissão Internacional da Baleia, mas está se retirando.
Explosão em universidade
Em Pequim houve uma explosão em um laboratório da universidade, que levou à morte de 3 pessoas.
Não foi crime
No caso da queda de helicóptero que matou uma governadora e seu marido senador, no México, e que nós informamos aqui, os peritos não encontraram qualquer traço de explosivos. As investigações continuam para apurar a causa do acidente.
Desentendimentos entre casais
Em Bertioga, litoral paulista, um idoso não aceitou o fim do casamento, e matou a ex a tiros. Em São Vicente, também litoral paulista, um casal colombiano brigou, e a gestante de 24 anos caiu acidentalmente da sacada do apartamento. Ela quebrou uma vértebra e passará por cirurgia. Em João Pessoa, PB, rapaz matou a namorada durante uma discussão após festa de Natal. No interior de SP e de MG, mulheres foram mortas por seus maridos com machadadas. O conceito de feminicídio se justifica.
Muita saúde, paz, harmonia e muita força!
Airton Alvares, 25/12/2018, São Paulo, SP.
Via
CLIPPING
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.