PMDF
Hermeto: "A Polícia Civil faz greve 3 meses e Brasília continua. Já a PM não pode parar"
Esse foi um dos destaques da entrevista dada hoje(14) pelo Deputado Distrital eleito ao programa Conectado ao Poder com Sandro Gianelli na Metrópoles FM. Veja a entrevista completa no Facebook link: https://www.facebook.com/sandrogianelli01/videos/1848046975324498/
Via
PMDF
12 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Cadê as promoções
ResponderExcluirÉ verdade,agora os civis vão investigar ele e vão sacanear.
ResponderExcluirEsses caras não esquecem a Polícia Civil. Ohhh, pedra no sapato. Só esqueceram de dizer que ambas são completamente diferentes em praticamente tudo, mas o que a PC quer ou faz é sempre falado pela PM. Caminhem com as próprias pernas e deixem os outros em paz.
ResponderExcluirSimples. É só vocês deixarem de receber da mesma fonte pagadora, e tudo bem. Enquanto isso, temos o direito de recebermos tratamento semelhante, pois nossas atividades são complementares, em razão de ainda não existir CICLO COMPLETO DE POLÍCIA, e também termos apenas complexidades distintas.
ExcluirVocês é que não esquecem a PF, mesmo sem qualquer previsão legal para a pretendida paridade. Até aqui, o que houve foram apenas acordos políticos.
E, é apenas um acordo político que queremos ver cumprido, conforme prometeu o governador eleito em campanha.
Fonte: CORREIO BRAZILIENSE de 13/10/2018.
"Em campanha, Ibaneis garante reajuste de 37% a policiais militares e civis"
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/10/13/interna_cidadesdf,712498/em-campanha-ibaneis-garante-reajuste-de-37-a-policiais-militares-e-c.shtml
Boa Hermeto!!!! Na verdade eles fizeram 4 anos de greve no governo Rollemberg. Sabe o que aconteceu??? NADA!!! Somente alguns cidadãos que ficaram sem tirar identidade!! Kkkkkkkk
ResponderExcluirKKK essa foi boa!!!
ExcluirSe um outro órgão começar a tirar identidade, pode fechar essas delegacias todas!!!
negativo são pcs que ficam criticando nossos servicos e nos sacaneando em delegacias. e isso que sempre vejo
ResponderExcluirE uma comédia mesmo ver mangos com inveja que vivem à sombra da PCDF!
ResponderExcluirEstudem e passem em outro concurso então!
PCDF apreende mais drogas que vcs! Fazem operação (ao contrário dos mangos, que fazem tartaruga) fazem IP, BOs, perícia, cumprem mandadao de busca e apreensão, passam provas de nível intelectual mais difícil e mais concorridas que a pm.
Sr guarda! inveja é pecado!
Quer ganhar como a PF, faça concurso para lá também!
Excluir- IP, quem faz é um delegado.
- BOs, 80% é a PM quem faz, e você só homologam. Os outros 20%, em sua maioria são feitos na delegacia eletrônica.
- Cumprem mandados de busca e apreensão e, mesmo com todo o tempo disponível que não é dado à PM em uma ocorrência, ainda assim conseguem invadir domicilio errado.
- PERÍCIA, quem faz são os peritos, e não delegados, agentes ou escrivães.
- Você está falando de provas de no mínimo 10 anos atrás. As provas da PC também já foram fáceis antes da exigência de nível superior.
- QUEM MAIS apreende drogas é a PMDF, inclusive a maior dos últimos 02 anos, 2,4 toneladas, conforme noticiado na imprensa.
CORREIO BRAZILIENSE 13/12/2018:
"PM realiza maior apreensão de drogas dos últimos dois anos"
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/12/13/interna_cidadesdf,725180/pm-realiza-maior-apreensao-de-drogas-dos-ultimos-dois-anos.shtml
Estudar que é bom ninguém quer...agora vomitar asneira em rádio....
ResponderExcluirEstudar para ganhar como a PF, não querem... agora vomitar uma tal de paridade histórica inexistente... kkkkkkkkkk
Excluir80% da estatística de trabalho deles vem da PM. E ainda ficam se gabando ! Saiam de trás do balcão. Vamos trabalhar!
ResponderExcluir