BRASIL
LEGISLAÇÃO MILITAR
PMDF
PUNIÇÃO
Sargento que postou vídeo nas redes sociais é punido com 21 dias de prisão
O caso ocorreu em Pernambuco
Veja o vídeo em questão e a publicação da punição do militar
Nota de punição
Via
BRASIL
2 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Veja um Comandante que pune uma praça com trinta anos de serviços isso é pra vocês verem o que nos passamos no quartel o militar só disse que quem quisesse ficar tudo bem ele ia curtir a vida, aí o comandante da 21 duas de prisão para o nobre colega que graça tem.
ResponderExcluirÉ sério essa aberração? Espero que o SGT recorra à justiça contra essa punição desmedida e descabida! Sabe-se que a jurisprudência vigente é no sentido de que não cabe Habeas Corpus contra punição disciplinar, porém, a Constituição também afirma que no Artigo 5º, Inciso XXXV que: - "a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito;"
ResponderExcluir