CLIPPING DESTA SEXTA - R$ 105 milhões na Mega, Sítio de Atibaia, PC 27, Silicone nas nádegas, Collor, Lula, Brumadinho e mais.....
Collor preso?
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao STF a condenação de Fernando Collor de Mello a 22 anos e 8 meses, pelo esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na BR Distribuidora, da Petrobrás. Collor é senador, e tem foro para ser julgado pelo STF, e não na Justiça Federal.
Vítima da beleza
Desta vez foi uma jovem de 25 anos que morreu após procedimento estético. Possivelmente, foi aplicado silicone industrial nos glúteos. Os profissionais abandonaram a paciente quando a mesma se queixou que estava passando mal. O procedimento foi feita na casa dela, em Lorena, SP.
Curto e Grosso
O Presidente Bolsonaro foi muito bem em seu pronunciamento em rede nacional. A maior parte da população está consciente da necessidade da Reforma da Previdência, pois a economia do Brasil está estagnada, e o desemprego deixado ainda no governo Dilma não se reduz por falta de investimentos. Tudo isso irá piorar muito caso a Reforma não seja feita imediatamente.
Sítio de Atibaia
Defesa de Lula ainda tem 7 dias para apresentar contra argumentos, antes que a condenação vá para julgamento de recurso no TRF-4, o que irá ocorrer agora em maio.
Mega operação da polícia
A operação PC 27, feita em conjunto das polícias Civil, Militar e vários órgãos, prendeu na quarta feira mais de 3.300 foragidos em todo o Brasil. Mais de 4.500 policiais participaram da operação. O Presidente Bolsonaro tuitou comemorando e parabenizando o feito.
Mega-Sena acumulada
Pode chegar a R$ 105 milhões para o sorteio de sábado. Boatos de fraude na loteria demonstram falta de conhecimento sobre o funcionamento. As fraudes existem, sim, mas são causadas por políticos e quadrilhas na lavagem de dinheiro, e não pela Caixa.
3 meses de Brumadinho
São considerados 270 mortos ao fechar a conta, já somados 37 pessoas que ainda são consideradas desaparecidas. Dessas 37, é uma certeza que 30 foram mortas, faltando apenas encontrar os restos mortais. Nestes 3 meses, houve fraudes de pessoas tentando receber a indenização, informando nomes de parentes que supostamente estariam no local da tragédia em 25 de janeiro.
Airton Alvares, 25/04/2019, São Paulo, SP
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.