PMDF
Operação Boca de Fumo - usuários de drogas e acusados de matar morador de rua são presos durante operação da Polícia Militar
Uma operação desencadeada na tarde de hoje (17) pela Polícia Militar, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na QNA e QNJ em Taguatinga terminou com a prisão de 13 usuários de drogas e dois foragidos da Justiça.
A primeiras prisões ocorreram na QNJ em uma praça batizada pelos criminosos como ‘Praça 4.20’, uma analogia ao horário mundial do uso da maconha, movimento iniciado na Europa. “Os traficantes se diziam donos da praça, proibindo inclusive que os moradores transitassem pelo local” comentou o Sargento Valcy do Grupo Tático Motociclístico do 2º Batalhão - GTM 22. No local foram presas cinco pessoas portando drogas.
Já na QNA, outras oito pessoas foram flagradas portando drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Entre os detidos estavam dois foragidos da justiça acusados de espancar brutalmente até a morte um morador de rua em 2018.
Relembre o caso
Dois homens foram acusados de espancar até a morte um morador de rua no centro de Taguatinga. A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu. O crime, ocorrido na Quadra C-12, chocou pela agressividade. câmeras de segurança filmaram toda a ação do assassino.
O fato aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro. Um rapaz aborda o morador de rua e em seguida, o agressor desfere chutes e socos na vítima, identificada como Eduardo Nascimento, 22 anos. Outros dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem das agressões. A cena foi presenciada por duas mulheres que não fazem nada.
Responsáveis pela prisão: Sargentos Valcy, Peres, Valério e Judson e soldados Dadalt, Vieira e Lucas.
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.