ARMAS
BRASIL
CLIPPING
TRAGÉDIA SEM DECRETO
Uma tragédia aconteceu, mesmo sem que o Decreto das Armas fosse utilizado para tal. Foi ontem, às 13h55, na Zona Sul de São Paulo.
O jovem ator, Rafael Miguel, que trabalhou na novela Chiquititas, do SBT, foi morto a tiros, executado pelo pai da namorada dele. Além disso, o assassino também matou os pais de Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.
Rafael, com 22 anos, namorava Isabela Tibcherani, de 18 anos, e recentemente descobriram que ela estava grávida. A moça, o rapaz, e os pais do rapaz, juntos foram até a casa de Isabela, para conversarem com o pai dela, sobre a gravidez.
Foto do Assassino |
No local, foram recebidos inicialmente pela mãe da moça. Em seguida, o pai da moça, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.
Rafael ficou conhecido inicialmente pelo comercial de TV onde um menino, no supermercado com a mãe, pedia para comprar brócolis. Mais tarde, atuou no papel de "Paçoca", na novela infanto juvenil Chiquititas.
De São Paulo, Airton Alvares, em 10/06/2019
Via
ARMAS
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.