GREVE
Policiais militares da Bahia decretam greve por tempo indeterminado
Policiais Militares da Bahia
Imagem: Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Os policiais militares e bombeiros militares da Bahia decretaram, hoje (8), grave por tempo indeterminado. A medida foi tomada após assembleia no Clube Adelba, em Salvador.
As reivindicações da categoria são: melhorias do Planserv, cumprimento do acordo de 2014, solução para os problemas do novo sistema RH, reforma do Estatuto, código de Ética, periculosidade, auxílio alimentação, reajuste da CET, plano de carreira, cumprimento de ordem judicial e isenção de ICMS para Aquisição de Arma de Fogo para PMs e BMs. É o que informa o UOL
Via
GREVE
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.