Presidente do PSL diz que Bolsonaro "Já está afastado" do partido
“Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais”, afirmou Bivar
O presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Luciano Bivar (PE), afirmou, nesta quarta-feira (9), que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “já está afastado” da sigla.
Em conversa com a jornalista Andréia Sadi, do site G1, Bivar avaliou que a fala de Bolsonaro sobre o partido foi “terminal”:
“A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido.”
O deputado concluiu:
“O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção.”
Nesta terça (8), na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro orientou um apoiador que se apresentou como pré-candidato pelo PSL em Recife, capital do Pernambuco, a esquecer o partido porque Bivar “está queimado pra caramba“.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.