GOVERNO BOLSONARO
MST admite que fez menos invasões em 2019 por ter medo de Bolsonaro
O movimento terrorista MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizou 8 invasões de terras no 1º semestre de 2019, mostrando uma tendência de queda da quantidade de invasões em relação a 2018 (quando 25 áreas foram invadidas).
Em entrevista ao Poder360, Alexandre Conceição, integrante da direção nacional do MST, admitiu que houve menos invasões por medo do governo atual. “Tudo” que o governo de Jair Bolsonaro quer é “massacrar os trabalhadores”, afirmou Alexandre.
Bolsonaro já havia comparado o MST ao grupo terrorista Hezbollah.
“São grupos terroristas, como o MST, para mim, também é grupo terrorista. Os caras levam o terror no campo aqui. Queimam propriedades. Desestimula o homem do campo a produzir. É no Brasil todo, essa praga do MST”, afirmou o presidente.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.