PMDF
Nota pública do Fórum das Associações PM/BM
FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DOS POLICIAIS MILITARES E
DOS BOMBEIROS MILITARES
DO DISTRITO FEDERAL
ASAPOL – ASBOM - ASSOR PM/BM – ASS/ARMILC – ASOF/PMDF - ASSOF/CBMDF
– CABE - CIFAIS – CAP – CLUBE DOS BOMBEIROS – COCBMDF - CRESSPOM –
COPOM/PMDF - OSIDEMCI
NOTA PÚBLICA
A família Bombeiro Militar e Policial Militar, através do Fórum das Associações, vem a público agradecer ao Presidente da República Jair Bolsonaro por defender publicamente as demandas dos militares quanto à recomposição salarial isonômica entre as instituições de segurança pública doD Federal, e pelo reconhecimento, na reforma da proteção social, das peculiaridades que envolvem a profissão desses militares no dia a dia e ao longo da carreira.
Com o apoio presidencial e reiteradas matérias vinculadas na imprensa a respeito da recomposição salarial dos militares do DF, aguardamos ac do Governo do Distrito Federal para apresentar e discutir a propostac com os representantes da categoria.
Parabenizamos ainda o Presidente pelo excelente governo que vem exercendo até a presente data, tirando o Brasil da maior crise financeira e éticaj á vivenciada na história do nosso país, entregando resultados progressistas à população, como a menor taxa básica de juros da história, recordes sucessivosn Bolsa de Valores, retomada do crescimento do PIB e tantos outros.
Confiamos no Presidente Jair Bolsonaro para colocar o Brasil nos trilhos do crescimento sustentável e ético, entregando num futuro próximo um país com Índice de Desenvolvimento Humano semelhante ao de países de primeiro mundo.
Muito obrigado Presidente e conte conosco na luta diária por um Brasil mais justo.
Brasília-DF, 05 de novembro de 2019
Mauro Manoel Brambilla – Cel QOPM/Ref
Coordenador do Fórum das Associações
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.