PM prende suspeito de matar cadeirante em assalto a ônibus no DF
Por Gil Vicente
Kleilson Sales Araújo, apelidado de “Zebra”, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), e estava foragido
DIVULGAÇÃO/PMDF
Kleilson Sales Araújo, apelidado de “Zebra”, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), e estava foragido
O assasssino do cadeirante Marcílio Pereira, 57 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) neste sábado (02/11/2019), em Brazlândia. Segundo informações da corporação, após um trabalho de investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), foi possível identificar o criminoso Kleilson Sales Araújo, apelidado de “Zebra”, 37 anos.
A PM descobriu onde o homem estava escondido e policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop) conseguiram entrar no endereço informado e prendê-lo. De acordo com informações da PM, o homem foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Delegado da unidade responsável pela investigação, Hudson Maldonado, confirmou a prisão às 10h55 deste sábado. “Vamos colher mais detalhes da prisão e interrogá-lo imediatamente”, informou.
Kleilson é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Complexo Penitenciário da Papuda, e havia saído para trabalhar quando assaltou o ônibus onde estava a vítima.
Veja vídeo:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.