Com nova diretoria, Solidariedade – GO apoiará Hernany Bueno para eleições do executivo municipal
O objetivo é formar uma chapa forte, marcada pela renovação, para eleger vereadores e lançar candidatura majoritária
O partido Solidariedade de Formosa, renovou a equipe nessa terça-feira (11). José da Silva Rangel Neto será o presidente da nova executiva, enquanto a vice-presidência será ocupada pelo Professor Renato Rodrigues e por Marcos Muhl. O secretário geral será Leonel da Cruz, já o cargo de tesoureiro será ocupado por Carlos Alberto.
Nove secretários também foram nomeados nas Secretarias Municipal da Mulher, Secretaria Municipal da Igualdade Social, Secretaria Municipal do Movimento Sindical e Secretaria Municipal do Jovem. E também nas pastas da Secretaria Municipal dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Sustentável e no Meio Ambiente e Agricultura Familiar. Bem como na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Liberdade de Expressão Religiosa e Filosófica, Secretaria de Defesa e Proteção de Animais.
O vice-presidente nacional do partido, Jefferson Coriteac agora ocupa a diretoria. Além dele, a mesa será composta pelo secretário-geral nacional Luiz Adriano e o deputado Federal Lucas Vergílio. O objetivo é formar uma chapa forte, marcada pela renovação, para eleger vereadores e lançar candidatura majoritária. Hernany Bueno, enquanto suplente de deputado estadual, será apoiado para as eleições do executivo municipal, dentro da legenda.
Blog do Hudson Cunha
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.