Moro diz que crimes de sangue precisam ter respostas rápidas da Justiça
O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, comentou hoje (5/3) em postagem no perfil oficial dele no Twitter a alteração da lei anticrime.
Ele afirma que a alteração na lei, na qual o condenado pelo Tribunal do Juri por crime intencional começará a cumprir pena de imediato, foi fundamental.
O Ministro destacou que “Crimes de sangue precisam ter respostas rápidas da Justiça”.
“Essa alteração da lei anticrime foi fundamental. Execução imediata dos veredictos do Tribunal do Júri em caso de assassinatos, ou seja, após a condenação já em primeira instância. Crimes de sangue precisam ter respostas rápidas da Justiça.“, tuitou o Ministro.
657 pessoas estão falando sobre isso
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.