CORONAVÍRUS
RIO
Indústrias do Rio de janeiro cobram do governo medidas para sobreviver
Sérgio Lima/Poder360 |
Indústrias do Rio de janeiro cobram do governo medidas para sobreviver a crise do coronavírus entre elas a suspensão da contribuição obrigatória de empresas que recebem benefícios fiscais prestes a entrar em vigor agora em maio.
O fundo visa equilibrar as contas do estado, mas empresários não querem arcar com aumento de impostos em plena perda de receitas. A indústria automobilística do Sul Fluminense, por exemplo, emprega em torno de 15000 empregos diretos já registra queda de quase 100% no faturamento.
Witsel com sua estratégia teimosa de isolamento amplo e irrestrito vai ter que encarar o setor produtivo que se vê asfixiado.
Via
CORONAVÍRUS
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.