Moro afirma que projeto de tablets para presidiários ainda está em estudo
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que o projeto de ceder tablets para presidiários se comunicarem com familiares durante período de pandemia pelo coronavírus ainda está em estudo.
“Esse projeto ainda está em estudo e tem por propósito facilitar visitas virtuais de familiares aos presos, em contexto com coronavírus ou sem”, explicou.
De acordo com Moro, não será um tablet por preso, nem o equipamento será deixado com o preso para ser usado como telefone. “Como disse, em estudo”, declarou o Ministro a site Terça livre
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.