CORONAVÍRUS
O professor Luc Montagnier, Prêmio Nobel de Medicina de 2008, diz que o Coronavírus é um vírus manipulado acidentalmente liberado de um laboratório em Wuhan, China
EXCLUSIVO - A tese de um vírus manipulado escapou de um laboratório chinês: a tese do Prof Luc Montagnier
O coronavírus responsável pela pandemia do Covid-19: um vírus escapou de um laboratório chinês e diz-se que abriga seqüências de DNA do HIV! É a tese lançada pelo professor Luc Montagnier, Prêmio Nobel de Medicina em 2008 por seu trabalho sobre o vírus da Aids, mas desafiada por posições que às vezes chocaram a comunidade científica.
ENGENEONLINE / ISTOCK
Conhecíamos cada vez mais a versão chinesa do surgimento do coronavírus, mas aqui está uma tese que conta uma história totalmente diferente sobre a pandemia do Covid-19, já responsável por mais de 120.000 mortes no mundo. Segundo o professor Luc Montagnier, Prêmio Nobel de Medicina de 2008 por ter "co-descoberto" o HIV causador da epidemia de AIDS com François Barré-Sinoussi, afirmou hoje que o SARS-CoV-2 é um vírus manipulado e acidentalmente deixou um laboratório em Wuhan, China, no último trimestre de 2019. Este laboratório conhecido por trabalhar com coronavírus, de acordo com o professor Montagnier, procurou usar um desses vírus como vetor de HIV como parte do procurando uma vacina contra a Aids!
"Com meu colega, o bio-matemático Jean-Claude Perez, examinamos atentamente a descrição do genoma desse vírus RNA", explicou Luc Montagnier, entrevistado pelo Dr. Jean-François Lemoine para site Pourquoi. Doctor , acrescentando que outros já haviam explorado essa trilha: "Os pesquisadores indianos já tentaram publicar os resultados das análises que mostram que esse genoma abrigava sequências de outro vírus que é ... HIV, o vírus da AIDS, mas eles foram forçados a se retrair, as pressões eram muito fortes! ".
"Para inserir uma sequência de HIV nesse genoma, você precisa de ferramentas moleculares"
Diante dessas afirmações de um professor que às vezes é desafiado após posições iconoclasticas, em particular na vacinação, pode-se pensar também que essas conclusões se devem ao acaso e que o coronavírus examinado poderia ter sido retirado de um paciente de outra forma afetado por HIV. "Não, responde Luc Montagnier, para inserir uma sequência de HIV nesse genoma, são necessárias ferramentas moleculares, isso só pode ser feito em laboratório".
Segundo o Prêmio Nobel de Medicina de 2008, a explicação se deve a um "acidente industrial" no laboratório de Wuhan. "A história do mercado de peixe é uma lenda bonita ... A suposição é de que esse vírus deixou o laboratório porque escapou de seus promotores, é um trabalho de aprendiz-feiticeiro!", Estimates ele promove a tese de que o objetivo deste trabalho foi a busca por uma vacina contra a Aids.
"A verdade sempre acaba surgindo"
Esta tese defendida pelo professor Luc Montagnier gera, em qualquer caso, informações "tranquilizadoras". Segundo ele, os elementos alterados desse vírus se eliminam à medida que se espalha: "A natureza não admite nenhuma construção molecular, elimina esses corpos estranhos ... mesmo que não faz nada, as coisas vão melhorar, mas depois de muitas mortes ... ", anuncia, avançando da mesma forma uma solução. Para parar a pandemia, Luc Montagnier diz que usando "ondas interferentes, poderíamos eliminar essas seqüências".
Isso é suficiente para alimentar debates famosos! A ponto de as afirmações do professor Montagnier também poderem classificá-lo na categoria de "conspiradores": "Conspiradores, é o campo oposto, aquele que esconde a verdade", ele responde sem querer acusar ninguém mas esperando que os chineses reconhecessem o que ele disse que aconteceu em seu laboratório. "De qualquer forma, a verdade sempre acaba sendo divulgada, cabe ao governo chinês assumir a responsabilidade".
A materia é do https://www.pourquoidocteur.fr/
Via
CORONAVÍRUS
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.