GOVERNO
Regina Duarte deixa a Secretaria de Cultura, mas não o governo
Na manhã desta quarta, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída da atriz do comando da Secretaria de Cultura. Segundo o presidente, Regina 'relatou que sente falta de sua família', mas continuará a 'contribuir para o governo' ao assumir a Cinemateca em São Paulo.
Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020
Via
GOVERNO
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.