GOVERNO
GOVERNO FEDERAL
ISSO É BRASIL
Até 15 anos de cadeia para internautas que compraram com a cartão do Presidente, alerta jurista
Alguns usuários da rede afirmam ter cometido fraude e adquirido aparelhos, televisões e até créditos para jogos online com as referências do cartão do presidente.
Professor Evandro Pontes divulgou na sua rede social o que deverá acontecer com os internautas que se aproveitaram do vazamento dos dados do cartão do presidente para fazerem compras na internet
"sobre turma engraçadinha que cometeu estelionato com dados do Presidente da Republica. Gostaria de lembrar aos experts da AGU que como o PR é “maior de 60”, o estelionato contra idoso tem PENA EM DOBRO. Combina-se em concurso formal com a LSN(Lei de Segurança Nacional). Da ai uns 15 aninhos"
Via
GOVERNO
2 comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Com certeza esses hackers são de edquerda, a pena deveria ser quadriplicada
ResponderExcluirCom certeza.
Excluir