Bolsonaro aponta medidas para redução do preço do gás
RENOVA Midia
Imagem: Marcelo Casal/Agência Brasil
Desde quinta-feira (23), a Petrobras elevou em 5% o preço médio do GLP.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou, nesta sexta-feira (24), possíveis medidas para reduzir preço do botijão de gás.
Em publicação no Facebook, Bolsonaro observou que o botijão de 13 quilos custa aproximadamente R$ 26 nas refinarias, mas R$ 70 para o consumidor final.
O chefe do Executivo culpou os tributos federais e estaduais e valor de distribuição e revenda como motivos para o atual preço do produto.
De acordo com Bolsonaro, as medidas que o governo busca para diminuir o preço final do botijão de gás seriam “permitir a venda fracionada; eliminar a restrição de marcas; e abrir a infraestrutura de abastecimento”.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.