JUSTIÇA
MUNDO
Estuprador Libertado Por Conta do Vírus Chinês Mata Vítima nos Estados Unidos
O norte-americano Ibrahim E. Bouaichi havia sindo preso em 09 de abril de 2020 no Estado de Maryland, Estados Unidos, por crime de estupro. Ele foi colocado em prisão domiciliar por decisão judicial logo em seguida, por conta da pandemia do vírus chinês. Três meses após a soltura de Bouaichi, Karla Elizabeth Domingues Gonzales, a vítima do estuprador, foi encontrada morta pela polícia em Alexandria, Virginia.
Durante a investigação, a polícia verificou que Bouaichi não estava em sua casa no dia do homicídio de Gonzalez. No último sábado (08/08) os oficiais o localizaram no condado de Prince George, em Maryland. Bouaichi tentou fugir, mas bateu o carro. Ferido por conta do acidente, Bouaichi conseguiu correr até sua casa, trancou a porta e tentou o suicídio com uma arma de fogo, mas o tiro não o matou.
Ferido, Ibrahim Bouaichi foi levado a um hospital mas não resistiu ao ferimento e faleceu em seguida. A sequência de eventos poderia muito bem servir de roteiro para uma crônica de uma tragédia anunciada, resultante da engenharia social e comportamental, temperada com elevada dose de bandidolatria, que veio no encalço da epidemia do vírus chinês.
Washington Post.
Via
JUSTIÇA
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.