Policial militar assumirá Subsecretaria do GDF
Policial militar assumirá Subsecretaria do GDF
Em 28 de outubro de 2020 – Redação
Candidato a Deputado Distrital pelo partido AVANTE, Ricardo Moreira da Costa – (Ricardo Tobé) foi nomeado hoje (28/10) no Diário Oficial do Distrito Federal para o cargo de Subsecretário de Projetos Comunitários, da Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal.
Ricardo Tobé, como é mais conhecido, na eleição de 2018, ficou como suplente de deputado, ele obteve 5080 votos ao cargo de Deputado Distrital e agora faz parte do time do Governador Ibaneis Rocha, somando ao time de dos deputados distritais governistas Hermeto e Roosevelt Vilela, podendo lutar também pelas demandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma vez que é Sargento da PMDF.
Em suas redes sociais, Ricardo Tobé declara: “Minhas trajetórias na educação e no trabalho começaram com a criação que recebi de meus pais – de seu Domingos Alves, que nunca teve tempo de terminar os estudos porque precisava trabalhar e sustentar a família, herdei o valor do trabalho duro e honesto, e de dona Termozina Moreira, que terminou o ginasial (atual ensino fundamental) na Bahia e foi professora no interior do estado, herdei a crença na transformação do mundo pela educação. Sempre botei fé nos meus pais e o deputado distrital que, com fé em Deus e seu apoio, pretendo ser nunca deixará de ser o filho de seu Domigos e dona Termozina, bem como também não deixará de ser o sargento Ricardo Moreira e, sobretudo, será sempre o professor Ricardo Tobé. Vamos botar fé juntos nesses valores? #BotoFéNoTobé“
Veja abaixo a nomeação de Ricardo Tobé:
NOMEAR RICARDO MOREIRA DA COSTA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-02, SIGRH 11000012, de Subsecretário, da Subsecretaria de Projetos Comunitários, da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal
As informações são do Blog do Candango
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.