24 C
pt-BR

5 suspeitos de envolvimento no assalto em Criciúma (SC), foram presos






Cinco suspeitos de participação no assalto à agência do Banco do Brasil que sitiou Criciúma (SC) foram presos, nesta quarta-feira (02), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio Grande do Sul. Conforme um comunicado da PRF gaúcha, as prisões – em número não divulgado – resultaram de duas ocorrências, uma delas em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e outra em Passo de Torres (SC).


A corporação menciona estar “averiguando ligação com o ataque em Criciúma”. A PRF também esclarece que, “para não atrapalhar as investigações”, só vai divulgar detalhes após “alinhamento com os outros órgãos de segurança envolvidos”, provavelmente na manhã desta quinta.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que “segue internado na UTI, em observação” o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, baleado gravemente em confronto com a quadrilha, que usou dez veículos de luxo e um caminhão para cometer o assalto.

Atingido no abdômen pelos tiros, o policial militar do 9º BPM passou por três cirurgias no Hospital Unimed de Criciúma, onde segue internado. Natural de Tubarão, ele está desde 2016 na corporação.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário