VACINA DA CHINA
Anvisa identifica irregularidades na fábrica da Sinovac - China
Se quiser obter certificação no Brasil, a empresa terá de corrigir erros importantes
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou irregularidades na fábrica da Sinovac, companhia chinesa que está produzindo a vacina CoronaVac.
De acordo com informações da Veja, a empresa terá de corrigir erros importantes para que seu imunizante obtenha certificação no Brasil.
O instituto Butantan, ligado ao governo paulista, está testando no país a Coronavac e será responsável pela produção local da vacina. Mesmo antes do registro na Anvisa, o governador João Doria já anunciou a vacinação contra a covid-19 no Estado de São Paulo a partir de 25 de janeiro.
Via
VACINA DA CHINA
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.