BOLSONARO
IBANEIS
Ibaneis cogitado para ser vice de Bolsonaro em 2022
O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha parece que caiu de vez nas graças da família Bolsonaro. Ibaneis agora é considerado a jóia da coroa da República.
Segundo o anão que habita embaixo da mesa central do Palácio do Planalto, o governador do Distrito Federal está em alta e seu desempenho pode até levar o piauiense à vôos mais altos.
O presidente Jair Bolsonaro demonstra vontade de cooperar com as necessidades do governo do Distrito Federal e, na medida do possível, posicionar agendas positivas entre os governos local e Nacional.
O presidente não esconde que o ocupante do Palácio do Buriti é seu preferido para uma provável candidatura à vice em sua chapa para a presidência da República em 2022, além de ver no governador um forte interlocutor dentro do MDB.
O namoro vai de vento em popa. O governador Ibaneis Rocha tirou o time de campo para assumir sozinho uma disputa presidencial. Ele não quer cair no mesmo erro de outros políticos que se colocaram nessa posição sem lastro, como o governador afastado do Rio, Wilson Witzel que se candidatou precocemente para uma disputa presidencial e perdeu, por hora, o cargo de governador.
Em recente entrevista ao Correio Braziliense, Ibaneis Rocha fez o caminho inverso. Elogiou o presidente e descartou a possibilidade de uma candidatura contra ele. “Eu acho que o Bolsonaro está muito bem, e digo isso desde o ano passado”, afirmou.
“O presidente está bem colocado nas pesquisas e está com um trabalho muito bem-feito em plena pandemia, em especial no que se diz respeito às pessoas mais pobres. Falo isso porque conheço o Nordeste, conheço o pensamento”, acrescentou. Assim é a política. O momento é esse. Mas tudo pode mudar, inclusive nada. É o que diz a matéria do BSB Magazine(link)
Via
BOLSONARO
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.