SUJEIRA NA JUSTIÇA
Vereador, que desafiou Barroso, já havia denunciado a venda de sentenças na Bahia (veja o vídeo)
O vereador de Vitória da Conquista/BA, David Salomão, o mesmo que desafiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disparando impropérios como "pilantra, canalha e fraudador de urnas", já havia alertado para o que acontecia no Poder Judiciário da Bahia.
Segundo Salomão, havia um forte um forte "esquema de venda de sentenças" na Bahia.
“Você não ganha na Justiça da Bahia, porque a sentença já foi vendida”, disse Salomão durante sessão na Câmara.
O vereador, que é também advogado e já foi policial militar, disse, ainda, que essa é a Justiça que reprovou suas contas:
“Reprovou as contas do político honesto, mas aprovou as contas de um monte de político ladrão e corrupto”.
Durante o seu discurso, Salomão tirou a toga que vestia, colocou em uma bacia plástica com água e sabão em pó e, enquanto lavava, declarou:
“Só assim este pais vai mudar”.
Assista ao discurso na íntegra.
Jornal da Cidade On line
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.