Falta coragem moral para o Barroso’, diz Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou duramente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, após a determinação de abertura da CPI da Pandemia no Senado Federal.
Em conversa com apoiadores, na manhã desta sexta-feira (9), Bolsonaro indagou se Barroso terá coragem de avançar com o pedido de impeachment de ministros da Corte:
“Foi uma jogadinha casada: Barroso e bancada de esquerda do Senadopara desgastar o governo. Lá dentro do Senado tem processo de impeachment contra ministro do Supremo. Quero saber se o Barroso vai ter coragem moral de mandar instalar esse processo de impeachment.”
O chefe do Executivo acrescentou:
“Pelo que me parece falta coragem moral para o Barroso e sobra ativismo judicial. Não é disso que o Brasil precisa.”
E completou:
“Barroso, nós conhecemos seu passado, sua vida, como chegou ao Supremo Tribunal Federal, inclusive defendendo o terrorista Cesare Battisti. Use a sua caneta para defender a saúde o povo brasileiro, e não para fazer politicalha dentro do Supremo.”
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.