Ives Gandra Filho volta a ter seu nome cogitado para vaga no STF
Ives Gandra Filho volta a ter seu nome cogitado para vaga no STF
Ele é admirado pelo saber jurídico, perfil conservador e por ser 'terrivelmente' cristão
O nome do ministro Ives Gandra Martins Filho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do qual já foi presidente, voltou a circular fortemente para o lugar do ministro Marco Aurélio, que atingirá a idade limite de 75 anos em julho.
Gandra Filho é admirado pelo saber jurídico, seu perfil conservador, por sua decência pessoal e pela condição de alguém terrivelmente cristão.
Católico, há anos ele fez voto de pobreza e passou a viver em um quarto simples de uma casa paroquial, em Brasília. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.