24 C
pt-BR

Mais de 200 médicos pedem que a vitamina D seja distribuída em todo o mundo porque é barata e reduz infecções por COVID, internações hospitalares e mortes

https://connectiv.naturavitalis.de/Vitamine-K2-D3-amp-Calcium-HOCHDOSIERT.html

Mais de duzentos médicos e cientistas se uniram para apoiar a distribuição global de vitamina D para tratar infecções por Covid e reduzir as internações hospitalares, unidades de terapia intensiva e mortes.

Os médicos exortam todos os governos e sistemas de saúde em todo o mundo a recomendar e distribuir imediatamente a vitamina D para a população adulta.

Muito antes da Covid-19, a maior parte da população mundial estava fisicamente preparada para sofrer de infecções. Isso ocorre porque 70 por cento da população mundial é deficiente em vitamina D e tem função imunológica abaixo da média.

Todas as pesquisas médicas atuais mostram que a deficiência de vitamina D é o denominador comum por trás de hospitalizações cobiçosas, admissões em UTI, doenças graves e morte.

A vitamina D é barata e não tóxica. Já poderia ter sido entregue a pessoas em todo o mundo durante a pandemia, mas as autoridades de saúde do NIH ao CDC vergonhosamente tomaram a abordagem oposta, resultando em sofrimento e morte desnecessários.

Lidar com a deficiência de vitamina D deve ser uma prioridade para os governos em todo o mundo

A deficiência de vitamina D é clinicamente definida como inferior a 20 ng / ml (50 nmol / L) e afeta mais de 33 por cento da população. A insuficiência de vitamina D é definida como inferior a 30 ng / ml (75 nmol / L) e afeta mais de 50 por cento da população.

A fim de trazer o nível de vitamina D circulante a um nível minimamente suficiente (30ng / ml), a maioria das pessoas é recomendada a consumir 6.200 unidades internacionais (UI) de vitamina D diariamente.

https://connectiv.naturavitalis.de/Spirulina-Zink.htmlA deficiência de vitamina D é mais comum em pessoas com pele escura porque seus altos níveis de melanina bloqueiam a absorção da luz solar. A deficiência também é comum em pessoas com sobrepeso ou obesas.

A vitamina D é solúvel em gordura; portanto, os níveis circulantes de vitamina D são mais elevados em pessoas com peso saudável.

As pessoas que vivem no hemisfério norte costumam ser deficientes, especialmente no inverno, quando estão dentro de casa e não expostas à luz solar.

A população idosa também é carente, especialmente quando vive em casas de repouso que os protegem da luz solar.

Os médicos analisaram mais de 188 artigos científicos sobre a vitamina D e concordam:

  • Níveis mais elevados de vitamina D no sangue estão associados a taxas mais baixas de infecções por SARS-CoV-2.
  • Muitos trabalhos sugerem que a vitamina D tem uma influência mais forte no COVID-19 do que a maioria das outras condições de saúde, com um risco aumentado para valores abaixo de 30ng / ml (75nmol / L) e um risco muito maior para valores abaixo de 20ng / ml (50 nmol / L).
  • Níveis mais altos de D estão associados a um risco menor de um caso sério (hospitalização, tratamento intensivo ou morte).
  • Estudos intervencionais e ensaios clínicos randomizados sugerem que a vitamina D pode ser um tratamento muito eficaz.
  • Muitos trabalhos mostram vários mecanismos biológicos pelos quais a vitamina D influencia COVID-19.
  • A modelagem da inferência causal, os critérios de Hill, os estudos de intervenção e os mecanismos biológicos sugerem que a influência da vitamina D no COVID-19 é muito provavelmente causal e não apenas correlativa.
  • A pandemia de COVID-19 é sustentada em grande parte por infectar pessoas com baixos níveis de vitamina D, e as mortes se concentram principalmente nas pessoas com deficiência.

Corrigir a deficiência imunológica subjacente é a tarefa mais importante da saúde

https://connectiv.naturavitalis.de/Vitamin-C-1000-mg-HOCHDOSIERT.htmlMédicos e cientistas concordam que todos os adultos devem tomar 10.000 UI de vitamina D3 diariamente por pelo menos duas semanas para trazer os níveis de vitamina D circulantes no sangue para níveis adequados.

Eles também recomendam que todo adulto tome 4.000 UI de vitamina D3 diariamente para manter níveis saudáveis. Eles recomendam que grupos de alto risco (pele escura, excesso de peso) tomem o dobro da quantidade.

Pacientes hospitalizados com Covid-19 devem receber uma dose mais alta, que ajudou os pacientes a se recuperarem em dois estudos importantes de 2020. Os pacientes que receberam 60.000 UI de vitamina D diariamente por 7 dias tiveram maior probabilidade de se recuperar sem complicações ou morte.

Os médicos também recomendam tomar vitamina C na quantidade de 500 mg, duas vezes ao dia. Como a vitamina C é solúvel em água, é melhor tomá-la em intervalos ao longo do dia. As fontes de alimentos integrais são frutas cítricas, camu camu e o fruto do amalaki. A maioria das pessoas também tem deficiência de selênio mineral. Os médicos recomendam 200 microgramas de selênio por dia.

https://connectiv.naturavitalis.de/Vitamin-B-Komplex-HOCHDOSIERT.htmlO zinco é igualmente importante para interromper a replicação do vírus e pode ser tomado em doses de 30 mg por dia.

A quercetina, um pigmento e antioxidante natural da planta, pode auxiliar na absorção do zinco pelas células. Os médicos recomendam 250 mg, duas vezes ao dia. Como os sinais de coagulação sanguínea e trombose aparecem com Covidose grave, os médicos recomendam aspirina (325 mg / dia) enquanto os sintomas persistem.

O óxido nítrico também é importante para manter altos os níveis de oxigênio no sangue. Os médicos recomendam vitaminas do complexo B para alimentos integrais, que são altamente concentradas em alimentos como raiz de beterraba e espirulina.

Para tratamento posterior, os médicos recomendam a prescrição de ivermectina, um agente antiviral comprovado.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. aquilo que o presidente bolsonaro ja esta batendo nessa tecla a quanto tempo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.