Corregedor da PMDF visita o Hospital Maria Auxiliadora
O Corregedor-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal visitou o Hospital Maria Auxiliadora, na tarde desta terça-feira (11), no Gama/DF. A visita do Coronel Marco Alves, chefe do Departamento de Controle e Correição, teve como objetivo verificar se os procedimentos hospitalares e médicos, destinados aos policiais militares, estão dentro dos padrões dos protocolos exigidos.
O Corregedor-Geral foi recebido pelo diretor-executivo do hospital, Dr. Sammi Abdel Rauf Hassan e, entre outros temas, conversaram sobre o papel da Corregedoria em acompanhar, levantar informações, apurar a regularidade da atuação do hospital, buscando a efetividade no atendimento dos policiais militares, seus familiares e dependentes.
“Viemos verificar se os nossos policiais militares estão sendo bem tratados, se o contrato firmado entre a Polícia Militar e o Hospital Maria Auxiliadora está sendo bem cumprido e se os policiais militares estão sendo atendidos a contento”, declarou.
Na visita, o Coronel Marco Alves conheceu a estrutura do hospital e deu uma volta no centro de radiologia (ecografia, ressonância e tomografia). Em seguida, foi até a sala de emergência, pronto-socorro, sala de medicação, consultórios e, por último, conheceu a UTI, que é destinada aos policiais militares e familiares em tratamento da Covid-19.
Ao final da visita, o Corregedor-Geral conversou com alguns pacientes internados na enfermaria e recebeu elogios. “Eu agradeço do fundo do meu coração”, disse a esposa de um policial, internada no Leito 203.
Para o Coronel Marco Alves, o hospital tem exercido sua função. “O hospital está fazendo um bom trabalho para os nossos policiais e familiares”, concluiu.
Fotos: 2º Sgt Wander
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.