Insatisfação de parte do eleitorado se resolve nas urnas, afirma Nunes Marques
Ministro do STF defende que impeachment não pode ser ferramenta de "assédio e pressão" de minorias descontentes
Ministro Nunes Marques | Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal Kassio Nunes Marques disse que insatisfação com o presidente deve ser resolvida nas urnas e que o impeachment não pode ser ferramenta de “assédio e pressão” de minorias descontentes que desejam “revogar o resultado das eleições”.
A manifestação consta de processo despachado pelo ministro na sexta-feira 30. Ele negou um mandado de segurança que pedia providências e acusava o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de demora e omissão na análise de um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro apresentado em março de 2020. Disse Afonso Marangoni da Revista Oeste
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.