Secretário bolsonarista na Cultura admite que anda armado
André Porciúncula, secretário do Ministério da Cultura, rebateu as críticas de que o fato dele ir trabalhar armado constrange os funcionários da pasta e confirmou que realmente carrega a arma na cintura.
Segundo reportagens, o fato do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura andar armado está fazendo com que os subordinados fiquem com medo de emitir pareceres contrários às determinações do chefe.
“Ando armado porque, além de ainda ser capitão, estou investigando o mau uso de bilhões de reais da lei Rouanet. Esquemas de corrupção envolvendo gente bem perigosa”, escreveu ele em seu Twitter. Informa o blog esquerdista Diário do Centro do Mundo..
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.