Opositores de Bolsonaro dão aula de como tratar mulheres com agressividade
Quem assisti a CPI de Renan Calheiros fica perplexo com o tratamento dispensado as mulheres que prestam esclarecimentos, com cenas grotescas os Senadores sob o comando de Omar Aziz tem humilhado médicas e cientistas que tem passado por lá.
O tom de parlamentares com as mulheres nos remetem a época das cavernas, sem nenhum respeito a opinião e as falas das médicas Dra Mayra Pinheiro e Dra Nise Yamaguchi, os senadores que as interrogam e são oposição ao governo Bolsonaro, tem envergonhado os brasileiros perante o mundo, desde falas interrompidas até agressões de cunho pessoal, com xingamentos e retórica de ameaças a prisões descabidas, as mulheres tem passado maus bocados nas mãos desse senadores que a imprensa chama de G7.
Já na semana passada, o Governador de São Paulo havia agredido a Deputada Carla Zambelli em um discurso de entrega de uma obra federal e teve que ser contido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o que se vê é totalmente o contrário do que essas pessoas pregam, fica o repúdio dos brasileiros a esses atos de vandalismo contra nossas mulheres.
1 comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.
Esqueceram o q vcs fizeram contra a Ex-presidenta Rousseff, D.Marisa Silva e Maria do Rosario.( ambas eram inocentes)? Eles estao apenas neste caso expondo os fatos como na verdade sao. Deixem de hipocrisia.
ResponderExcluir