Para desespero de Barroso, Lira vai levar PEC do Voto Auditável ao Plenário
Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputado
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acaba de anunciar que a PEC do voto impresso será levada para votação no plenário da Casa.
Sem meias palavras, Lira afirmou:
"Infelizmente, assistimos nos últimos dias um tensionamento, quando a corda puxada com muita força leva os poderes para muito além de seus limites. A Câmara dos Deputados sempre se pauta pelo cumprimento do regimento e pela defesa da sua vontade, que é a expressão máxima da democracia", afirmou Lira.
E prosseguiu:
"Pela tranquilidade das próximas eleições e para que possamos trabalhar em paz até janeiro de 2023, vamos levar, sim, a questão do voto impresso para plenário, onde todos os parlamentares eleitos legitimamente pela urna eletrônica vão decidir. E eu friso: foram eleitos todos pela urna eletrônica", prosseguiu.
E Finalizou:
“O plenário será o juiz dessa disputa que já foi longe demais".
Certamente, Luis Roberto Barroso, ministro do STF, não gostou da decisão
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.