DISTRITO FEDERAL
Veículo cai de uma altura de 10 metros e vai parar nos trilhos do Metrô-DF em Arniqueiras
O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, estava inconsciente e sofreu um traumatismo craniano
O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, estava inconsciente e sofreu um traumatismo craniano
Um motorista de 29 anos ficou ferido, depois que perdeu o controle do seu veículo e caiu de uma altura de 10 metros na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 5h, quando trafegava pela rua 14 Sul, em Águas Claras, região administrativa do DF. O condutor seguia sentido norte quando ultrapassou a calçada da via e só foi parar nos trilhos do metrô.
Brigadistas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. Por conta do resgate, o fornecimento de energia elétrica no local precisou ser interrompido para atendimento do condutor.
O indivíduo que teve sua identidade preservada estava inconsciente e apresentava um quadro clínico de traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), para realização de exames e atendimento de emergência. Cerca de 15 socorristas participaram do socorro.
A Companhia do Metropolitano informou que, apesar do registro da ocorrência, a operação dos trens começou no horário normal, às 7h15. Porém, nas proximidades da estação Arniqueiras, os trens tiveram que trafegar em velocidade reduzida até às 8h45, quando o serviço foi normalizado.
O carro permaneceu no local, até a chegada de agentes da Polícia Civil para realização da perícia. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Da redação Estrutural On-line
Via
DISTRITO FEDERAL
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.