CURIOSIDADE
Mulher descobre após o casamento que marido não tinha pernas; ele escondeu com medo de ser abandonado
A vida de quem sofre com problemas físicos não é nada fácil, pois além de enfrentar as dificuldades locomotoras, ainda existe o fato de haver grande preconceito. Diante disso, existem aqueles que fazem de tudo para esconder sua condição a fim de não ser julgado.
Ndayisenga Jean De Dieu, um ruandês, foi vítima de uma explosão de bomba decorrente da guerra em seu país. Com o forte impacto que recebeu, suas pernas foram extremamente afetadas e ele precisou amputá-las.
O homem recebeu próteses nas pernas e passou a andar novamente. Ele acreditava que nunca iria encontrar o amor, mas enquanto participava de um concurso de cantor, conheceu Borah Muteteri. Aos poucos eles foram se tornando próximos e a amizade se tornou amor.
Ndayisenga e a amada ficaram de acordo na decisão de não ter relações íntimas antes do casamento. O casal ficou noivo e se casou. Mas no dia seguinte, a mulher descobriu que o marido não tinha nenhuma das pernas.
O ruandês nunca havia falado antes sobre o assunto porque acreditava que a companheira o deixaria em seguida. Mas quando ela descobriu, Ndayisenga decidiu contar toda a verdade sobre a perda das duas pernas.
Mas ao invés de abandonar o marido ou criticá-lo, Borah decidiu ficar ao seu lado. Muitas pessoas chegaram a dizer a Ndayisenga que ele deveria ficar solteiro ou encontrar uma mulher que também tivesse alguma deficiência.
Também foi dito a Borah para deixar o marido por causa de seu problema. Mas contrariando todas as opiniões, o casal permanece firme e forte no relacionamento.
Crédito: SonkoNews
Via
CURIOSIDADE
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.