PMDF
Só falta definir o percentual
Após sinalização positiva do governador Ibaneis Rocha (MDB) as propostas de recomposição salarial das forças de segurança do DF estão em analise nos respectivos órgãos.
Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do DF tentam saídas nos seus orçamentos para chegar a um percentual razoável, afinal, a defasagem salarial das forças passa de 30% nos últimos anos.
Fontes informaram que no "frigir dos ovos" pode-se chegar em percentuais entre 10 e 12% divididos em duas parcelas. A Secretaria de Economia aguarda os cálculos necessários para um percentual que seja absorvido pelo Fundo Constitucional.
Cabe ressaltar que as propostas dependem também do aval do governo Federal - o que não deve deve ter muita resistência por parte do Presidente Jair Bolsonaro. Ele(Bolsonaro), cultiva muito apreço pela PMDF em especial, tendo até um ministro - Jorge Olivieria - ex chefe da Secretaria de Governo e hoje no TCU.
Via
PMDF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.