Ibaneis inclui PM, CBMDF, Iges, CLDF e comissionados no plano de saúde
Lei sancionada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) amplia o plano de saúde do governo, o GDF Saúde, para policiais e bombeiros militares, funcionários do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) e do Hospital da Criança de Brasília José Alencar. Servidores ativos e aposentados da Câmara Legislativa do DF (CLDF) e do Tribunal de Contas do DF (TCDF) também poderão aderir ao plano.
No caso de Policiais Militares e Bombeiros que tem verba carimbada a partir da União resta saber o que será feito com a Policlínica, no caso dos bombeiros e o centro médico da Polícia Militar.
Serão relegadas essas estruturas a um segundo plano ou serão uma alternativa ao plano de saúde do GDF.
Ao comando das corporações cabe realizar estudos para que possam fazer, se for o caso, uma gestão de uma forma híbrida a fim de satisfazer os anseios das corporações
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.