Leila quer desarmar sistematicamente a população do DF, ao contrario da opinião da maioria da população
O programa de governo da candidata à governadora do Distrito Federal Leila Barros (PDT) tem foco em sete pontos. São eles: Educação, Saúde, Economia, Segurança, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Mobilidade, e Serviço Público.
No mirabolante plano de Leila de 55 paginas que já foi apresentado ao TSE (link do plano completo) consta um tópico interessante:
(...) • Campanhas massivas de entrega voluntária de armas de fogo e munições;(...)
Leila rema contra a maré contrapondo a tendência que segundo o Sinarm, o número de armas registradas no Brasil disparou de 637 mil em 2017 —início da série histórica no anuário— para quase 1,5 milhão em 2021. É um aumento de 133% em quatro anos.
A política desarmamentista típica da esquerda não é bem vista pela população que segundo o Instituto Orbis em estudo encomendado pelo Diário do Poder (link) mostra que a posse e porte de armas de fogo tem o apoio da maior parte dos brasileiros; 52,7% são a favor e 47,3% contra armas.
Manter essa política não parece ser uma boa opção, principalmente numa capital que é de maioria esmagadora de eleitores Bolsonaristas.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.