DISTRITO FEDERAL
Mais de 2 mil pessoas no lançamento da campanha do distrital Hermeto (MDB)
A festa de lançamento da campanha à reeleição do deputado distrital João Hermeto (MDB), na praça central da Candangolândia, não poderia ser melhor de acordo com a sua coordenação de campanha. Segundo a Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento para prestigiar o deputado, que concorre à reeleição
O governador Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição ao Palácio do Buriti chegou acompanhado de sua vice, a deputada federal Celina Leão e do presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente e fizeram discursos acalorados em prol do candidato. Vários políticos também compareceram para levar apoio ao distrital, como a presidente do Sindicato da Saúde do DF, Marli Rodrigues, candidata a deputada federal pelo MDB.
“O Hermeto é um guerreiro. Foi meu líder de governo nos últimos dois anos e merece ser votado como ninguém”, disse Ibaneis diante de milhares de apoiadores na Candangolândia.
Hermeto retribuiu o agradecimento e destacou que Ibaneis trabalhou pelas forças de segurança, pela área social, saúde e educação. “O governador Ibaneis sempre nos incentivou e apoiou nas ações que pudessem levar às comunidades um conforto melhor. Fizemos da Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Vargem Bonita e Park Way cidades respeitadas por sua população, ao contrário de governos passados que as deixaram abandonadas”, disse.
Um grande segmento dee policiais e bombeiros também apoiaram o deputado. Jovens aprovados em concursos na PM e no BM, que em breve estarão compondo os quadros das corporações militares, também compareceram em massa. “Temos o compromisso de, junto com nosso governador, retomarmos os efetivos de nossas corporações no ano que vem e de conquistarmos nossa valorização profissional com um plano de carreira digno de nosso tamanho e respeito”, finalizou.
Via
DISTRITO FEDERAL
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.