Bernardo Küster: O cristão pode votar em Lula?
Diretor de conteúdo do BSM elenca motivos pelos quais um seguidor de Cristo não pode optar pelo petista
O diretor de opinião do BSM, Bernardo Pires Kuster, publicou um vídeo nesta quinta-feira (6) sobre o segundo turno das eleições presidenciais e listou as razões pelas quais os cristãos brasileiros não devem votar em Lula.
1 – Pauta de Valores: Lula diz que família é uma pauta atrasada
BK: “Vocês se lembram que o Lula disse que Igreja não pode ter partido político? Pois é, esse é o mesmo Lula que está recorrendo ao Papa para dizer que está com medo do segundo turno.”
2 – Lula fala que aborto é questão de saúde pública
BK: “Lula, o aborto não deve ser questão de Saúde Pública porque não é uma doença para ser curada pelo sistema. Muito menos o SUS deve ser um lugar onde os ventres se transformem em túmulos das suas mães.
Em 2021, ele também afirmou que o aborto deveria ser um direito e que as pessoas não deveriam ter vergonha.”
3 – A favor das drogas
BK: “Se você olhar as diretrizes do programa de governo do Lula, porque programa de governo ele não tem para mostrar para ninguém, número 34 ele diz o seguinte: ‘O atual modelo bélico de combate ao tráfico será substituído’. Ou seja, a guerra às drogas, armada, não poderá ter mais. Segundo ele isso é errado.
Lembrando o seguinte: o amigo do Lula, Gustavo Petro, atual presidente da Colômbia, que é um ex-guerrilheiro, defendeu a cocaína no palanque da ONU.”
4 – Ideologia de gênero
BK: “Vem o número 41 (das diretrizes do plano de governo): ‘Politicas que garantam o direito à saúde integral desta população, a inclusão e permanência na educação, no mercado de trabalho e que reconheçam o direito das identidades de gênero e suas expressões.’ Tá aí para quem quiser ver.
Desde 2009, o Lula está tentando implementar a ideologia de gênero como uma regra no Brasil inteiro. Ele assinou o Programa Nacional de Direitos Humanos, o famoso PHN 3.
Se fosse aprovado, ele teria implementado a ideologia de gênero com força. Entre outras coisas mais, como: casamento gay, uso de nome social por parte de travestis, adoção de crianças por casais gays, nome social em documentos oficiais, educação sexual nas escolas, mudança de sexo, pago pelo SUS; legalização do aborto e todo tipo de maluquice.
5 – Regular os meios de comunicação
Os meio de comunicação que não seguissem, seria cassado, multado ou perderia sua concessão.
6 – Símbolos religiosos e perseguição a padres e pastores
BK: “Esse programa inda incluía a retirada de símbolos religiosos. Tirar a cruz de Cristo dos lugares públicos. Esse é o Lula cristão. Inclusive ele falou que as pessoas tinham que enfrentar padres e pastores que, segundo ele, estiverem mentindo.
Ele também chamou os pastores de farofeiros, disse que pator que vota em Bolsonaro não pode ser pastor. Disse que pastor que vota na direita não acredita em Deus. Inclusive em um ato, com Lula, uma professora disse que as igrejas de periferia faziam parte de uma máfia. O Lula nunca repreendeu essa professora.
O Lula também defendeu aquele vereador de Curitiba, Renato Freitas (Psol), que invadiu uma igreja e foi cassado duas vezes por isso. Mas foi liberado pelo Barroso.”
7 – Pandemia e Saúde
BK: “‘Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus’, diz Lula.
Se o Lula se preocupa tanto com Saúde, por que na época da Copa disse que era melhor construir estádios do que hospitais.”
8 – Lula e Ortega
BK: “Ortega: Procissões proibidas, Dia da Bíblia proibido, fechou rádio católicas, cortou o sinal da CNN.
O PT inclusive soltou nota de apoio à vitória do ditador da Nicarágua, mas apagou porque não pegou bem. Mais recentemente, o ditador chamou a Igreja Católica de ditadura e tirania. Como é que Lula não fala uma palavra para repreender seu amigo?
Fora que Lula já apoiou outros ditadores, como Hugo Chavez, Nicolás Maduro, que está transformando a Venezuela naquela destruição horrível. Ele também apoiou seu amigo Fidel Castro, o chamando de mito.”
Confira a íntegra do vídeo:
Fonte: Brasil sem Medo
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.