Em cima de carro de som Hermeto agradece à população que o reelegeu para deputado distrital
Hermeto subiu em um carro de som e junto com um carreata de apoiadores, agradeceu às comunidades que votaram nele de forma expressiva. As urnas mostraram o reconhecimento que a população tem por seu trabalho, principalmente nas suas regiões de origem, Candangolândia e Núcleo Bandeirante, que em todas as urnas tiveram Hermeto como o candidato mais votado, consagrando ele como o deputado representante da região.
Hermeto, foi reeleito para um segundo mandato para deputado distrital nas eleições de 2022 com quase o dobro de votos que teve em 2018, o resultado foi devido ao intenso trabalho que realizou nas comunidades durante os quatro anos.
Hermeto se tornou o deputado do povo, sente as dores das suas comunidades e por isso pode ser tão assertivo em suas ações. Durante esse processo de transformações, Hermeto se aproximou de várias outras regiões que anseiam pelas mesmas melhorias que a Candangolândia e o Núcleo Bandeirante tiveram, essas regiões foram decisivas para sua reeleição e com coração grato Hermeto reafirma seu compromisso com todos que se uniram a ele.
“COM A MESMA VOZ QUE VIM AQUI A DUAS SEMANAS PEDIR VOTO, VOLTO PARA AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS, QUE CONFIARAM NO MEU TRABALHO E DEPOSITARAM UM VOTO DE CONFIANÇA EM MIM. VOU CONTINUAR TRABALHANDO MUITO, POR TODOS, POR QUEM VOTOU E POR QUEM NÃO VOTOU. ESSA É MINHA MISSÃO E REAFIRMO AQUI QUE CONTINUAREI LUTANDO POR MAIS MELHORIAS PÚBLICAS PARA TODOS” DISSE HERMETO NO CARRO DE SOM.
A carreata teve início na Praça dos Estados na Candangolândia, passou pelo Núcleo Bandeirante, Metropolitana, Vila Cauhy e foi finalizada no estacionamento construído com verbas de Hermeto ao lado do Fórum do Núcleo Bandeirante.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.