DF
DISTRITO FEDERAL
Forças políticas do DF farão carreata no próximo dia 26, em apoio a Bolsonaro
O arrastão partirá da frente da Fundação Bradesco e se encerará com um grande comício na Torre de TV, centro de Brasília. O evento contará com a presença de Ibaneis Rocha, Ronaldo Caiado, senadores, deputados, prefeitos e vereadores do Entono
As maiores forças políticas do Distrito Federal e de Goiás estarão juntas, em apoio a reeleição de Jair Bolsonaro(PL), em uma mega carreata que acontecerá no próximo dia 26, quatro dias antes da eleição para a Presidência da República.
Participarão do evento político, além do próprio presidente Jair Bolsonaro, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha(MDB), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado(União Brasil), deputados e senadores, além de prefeitos, ex- prefeitos e vereadores dos municípios do Entorno.
A estratégia das maiores lideranças políticas, dos dois entes federativos, é ajudar o presidente Jair Bolsonaro a virar o jogo na reta final da eleição presidencial.
As últimas pesquisas, sobre a disputa pelo Planalto, indicam que Bolsonaro já estar à frente do ex-presidente Lula nos cinco maiores colégios eleitorais do País, e ganha importantes reforços eleitorais nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
No DF, que ocupa a 20ª posição no ranking dos colégios eleitorais do Brasil, Jair Bolsonaro venceu Lula no primeiro turno das eleições ocorrida no último dia 2 de outubro.
De acordo com as forças pró-Bolsonaro do DF, a carreata que está sendo organizada, para o próximo dia 26, tem o objetivo de estimular a “onda bolsonarista” da capital federal, mostrando um maior volume da campanha nas ruas.
A concentração será em Ceilândia, considerado o maior colégio eleitoral do DF. A carreata partirá para a Torre de TV, encerrando com um grande comício.
Fonte: RadarDF
Via
DF
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.