Fraga defende mais uma vez a volta de Ibaneis
O deputado federal Alberto Fraga (PL-DF), manifestou indignação contra o afastamento do governador Ibaneis Rocha (MDB), na tarde desta terça-feira (28).
Já o presidente do MDB-DF, Rafael Prudente, até agora não usou a tribuna da Câmara Federal para fazer o mesmo.
Durante a seção plenária da Câmara Federal, Fraga, adversário politico do governador Ibaneis, lembrou que já se passaram quase dois meses do afastamento do gestor de Brasília. Veja no vídeo abaixo:
“O governador foi reeleito democraticamente em primeiro turno”, disse o deputado da oposição.
Fraga ressaltou que a medida de manter Ibaneis afastado “é uma decisão ditatorial do Ministro Alexandre de Morais, que não dá para aceitar”.
“O Distrito Federal está sofrendo, precisa do seu governador”, enfatizou o deputado, que também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela governadora em exercício, Celina Leão(PP).
“É bem verdade que a vice-governadora está fazendo um belo trabalho, mas nós temos que entender que quem foi eleito democraticamente foi Ibaneis Rocha. Quero ver até quando vai durar essa arbitrariedade”, completou Fraga.
Não é a primeira vez que o parlamentar se manifesta sobre o assunto.
Antes mesmo de sua posse como deputado eleito, Fraga disse que “o afastamento do governador extrapola os limites da democracia.
Disse ainda que Ibaneis foi afastado sem nenhuma investigação prévia ou chance de defesa.
“O governador do DF foi eleito democraticamente e precisa ter os seus direitos respeitados”
Meteria do RADAR DF replicada aqui no portal
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.