Ibaneis anuncia três novos hospitais e mais bairros no DF
Declarações ocorreram no Sindicato da Indústria da Construção Civil
Governador falou sobre a construção de moradias e hospitais na capital | Foto: Renato Alves/Agência Brasília
O governador Ibaneis Rocha falou nesta sexta-feira (31), sobre a construção de moradias e hospitais no Distrito Federal , durante a participação do aniversário de 59 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).
“Temos a previsão de construir três novos hospitais, sendo que o do Guará é uma unidade maior, com 200 leitos, e o lançamento do edital será em abril. Também lançamos a Quadra 500 do Sudoeste, que estava travada há mais de 20 anos, e tem gerado muito emprego e desenvolvimento, e agora o bairro do Jóquei Clube, que está em última fase de análise”.
Ibaneis ressaltou a importância da construção civil na economia do DF, tendo em vista que a construção civil emprega 70 mil pessoas no DF e mais 70 mil no Entorno, totalizando ao menos 140 mil trabalhadores em grandes obras públicas e particulares.
O chefe do Executivo elogiou o trabalho realizado pelo Sinduscon.
“Eles têm um significado muito importante, geram uma grande massa de mão de obra e distribuição de renda. Durante esse primeiro mandato, nós destravamos, junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), a liberação de licenças e alvarás. Hoje em dia, as empresas conseguem dar entrada nos seus processos dentro da secretaria e ter uma resposta rápida para que a gente tenha realmente a entrega de empreendimentos e a geração de emprego”.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.