Mãe de jovem que sumiu ao sair de escola pede ajuda para vir ao DF
Mãe de jovem que sumiu ao sair de escola pede ajuda para vir ao DF
Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, está há cinco dias desaparecida. Ao Correio, a mãe da jovem contou que não consegue arcar com os custos das passagens
Darcianne Diogo
Familiares de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, pedem ajuda para arcar com as despesas das passagens da mãe e do irmão da jovem. Os parentes moram no interior da Bahia e precisam vir ao DF para acompanhar as buscas pela garota, que está desaparecida há cinco dias. Regiane sumiu ao sair da escola, em Planaltina, na noite de segunda-feira (17/4).
Na manhã desta sexta-feira (21/4), os militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) retomaram as buscas em uma área de mata da região, próximo ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. A equipe usa drones e cães farejadores. A corporação disponibilizou ainda mergulhadores, que entraram em um córrego próximo ao local.
O Correio conversou com a mãe de Regiane. Dona Dulcinéia contou que pretende vir ao DF junto com o filho, mas não tem condições de arcar com os custos da passagem. Segundo ela, o valor é de R$ 420 por pessoa. Aos que puderem ajudar, as transferências podem ser feitas via PIX para o número de celular do filho dela: (61) 99928-2852.
Desaparecimento
Regiane chegou no DF há seis meses e morava com um irmão. Na noite de segunda-feira, ela saiu de casa para ir à escola, no Centrão, em Planaltina. A polícia confirmou que a estudante participou da aula naquele dia. No entanto, ao sair da instituição, a jovem não deu notícias.
Na manhã do dia seguinte, os familiares tentaram contato com Regiane, mas sem sucesso. A Polícia Civil acionou os bombeiros para fazerem uma varredura em uma região de mata próxima. As equipes encontraram uma calcinha, tufo de cabelo e uma pulseira. Não há a confirmação, no entanto, se os pertences são da jovem.
Correio Braziliense
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.