PMDF age rápido e prende assaltantes de celulares em ação conjunta na BR 020 e Taguatinga Norte
*PMDF - CCS
A Polícia Militar do Distrito Federal realizou duas ações distintas na noite desta sexta-feira (28) e conseguiu prender três suspeitos de roubo de celulares.
O primeiro caso ocorreu no quilômetro 12 da BR 020, quando o GTOP 33 prendeu em flagrante delito dois indivíduos que haviam cometido roubo de quatro celulares na parada de ônibus em frente ao Atacadão Dia a Dia. Com base nas informações repassadas pelas vítimas, a equipe iniciou as buscas e localizou os suspeitos nas proximidades. Com eles, foram encontrados os quatro celulares roubados e um simulacro de pistola. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Já o segundo caso foi registrado no 2° BPM, em Taguatinga Norte, onde os prefixos de GTOP 22 prenderam um indivíduo com arma de fogo e vários aparelhos celulares roubados das Lojas Americanas. Durante o patrulhamento, os prefixos de GTOP 22 receberam a informação de um roubo nas Lojas Americanas em Taguatinga, onde três indivíduos haviam levado diversos aparelhos celulares em um assalto. Durante a ação, a equipe conseguiu apreender um dos suspeitos, que estava de posse da arma e dos celulares roubados. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para as devidas providências.
Com as duas ações, a Polícia Militar conseguiu recuperar diversos aparelhos celulares roubados e apreender uma arma de fogo e um simulacro.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.