DENÚNCIA
DF
Deputado denuncia ONG por apologia à mudança de gênero em crianças
O Deputado Pastor Daniel de Castro (PP-DF) denunciou a ONG Minha Criança Trans ao MPSP por suposta apologia à mudança de gênero e incentivo a cirurgias de mudança de sexo em crianças, sem embasamento adequado.
Na denúncia encaminhada ao MPSP, destaca-se o incentivo da ONG Minha Criança Trans em realizar tais cirurgias sem fundamento em crianças.
Durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor, o Deputado Pastor Daniel de Castro citou a nota de repúdio que emitiu à marcha do movimento LGBTQIA+, que incluiu a participação de crianças e adolescentes. Ele expressou sua preocupação com a influência cultural sobre as crianças e questionou a atuação do Ministério Público e do Conselho Tutelar nesses casos.
Na tribuna o parlamentar destacou, “Deixem as nossas crianças em paz. Quero fazer uma pergunta: cadê o Ministério Público? cadê o conselho tutelar? Os pais e essas mães deveriam responder civil e criminalmente onde impõe uma cultura às crianças”.
O Deputado Pastor Daniel de Castro, líder religioso da Igreja Assembleia de Deus de Madureira há 20 anos, tem se destacado por sua defesa em favor da família e por sua postura no mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Nas redes sociais, ele ressalta seu respeito por todos, mas também busca respeito para a maioria, ou seja, para a família tradicional. Ele está empenhado em unir lideranças e combater questões que ameaçam o futuro da família tradicional, posicionando-se diariamente.
O Deputado Pastor Daniel de Castro reiterou que a defesa da família, da vida e a oposição às drogas são compromissos baseados em suas convicções pessoais e políticas. Ele se identifica com a ala conservadora e se alinha mais aos ideais da direita. Além disso, é um compromisso também com seus eleitores, que são, em sua grande maioria, defensores das mesmas pautas.
Comunicação Pastor Daniel de Castro
Foto: Reprodução/Internet
Via
DENÚNCIA
Postagens mais antigas
VALPARAÍSO RODEIO SHOW ACONTECE DE 14 A 17 DE JUNHO
Postagens mais recentes
Portal chinês classifica Exército Brasileiro como um dos piores do mundo em combate
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.