Policiais militares do PROVID evitam feminicídio no Areal
Nesta terça-feira (22), policiais militares do PROVID do 17º Batalhão foram acionados para realizar visita a uma mulher na QS 11 do Areal, em caráter de urgência, em razão de descumprimento de medida protetiva por parte do ofensor, que indevidamente, estava na residência da vítima.
A prisão preventiva foi determinada em desfavor do ofensor em razão das agressões e ameaças de morte à vítima e sua família.
O PROVID esteve na residência, mas a vítima não foi localizada, ela havia fugido por medo do agressor. Posteriormente os policiais receberam informações que o ofensor estava rondando a vizinhança a procura da vítima.
Com as características do autor, a equipe realizou as buscas no local o encontrando nas proximidades, efetuando a prisão em flagrante.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.